27 de novembro de 2007

Terá sido mau??

O Sporting perdeu apenas por 2-1...exibição do costume com o factor extra da motivação de não quererem ficar mal vistos na Europa!!!

Se a Roma perdia, o que poderia acontecer era o SCP ficar de fora da UEFA e isso já não vai acontecer e o SCP pode encarar com naturalidade e tranquilidade o proximo jogo e poderia fazer uma rotação do plantel...este ultimo ponto é que já não parece facil(não há qualiadde no plantel)...definitivamente o SCP não tem opções e precisa já!!! Isto se quer fazer uma gracinha na UEFA...só com suor e posicionamento não se ganham jogos...tem de haver uma boa dose de talento...e o Sporting tem talentinho!

O SCP não terá ganho uma equipa como gostam os jornalistas de dizer, mas terá tirado alguma responsabilidade dos miudos e isso pode ser positivo
...a UEFA pode até ser o melhor caminha desportivo a Champions seria o melhor caminho financeiro...mas para isso é melhor um Veloso e Moutinho a brilhar na UEFA do que a passear á beira de tubarões! (o Paulo Bento já tinha sugerido o que eu disse por outras palavras??)

Um abraço

Sem comentários:

Google-search box

Google