26 de novembro de 2007

Afinal quem é o burro???

Agora que já passou um tempinho, vamos lá falar sobre isto.

Vejamos:

- A selecção qualifica-se (eu estive no estádio) e nenhum jogador, ou melhor, ninguem se dignou a aplaudir o fantastico comportamento do publico...ora bem, o Scolari queixou-se que a imprensa não defendeu no lance do fora-de-jogo da Servia, e eu aproveito este espaço para me queixar tambem do facto deele esquecer a importancia de agradecer ao publico...quanto ao reclamar? todos reclamam, mas poucos recebem mais de 40 mil contos por mes para reclamar tao pouquinho!

- A selecçao qualifica-se...exibições memoraveis?? 1 com a Belgica...e mesmo essa foi daquelas boazinhas. As outras selecçoes tambem eram fortes?? O que dirá Scolari do Grupo de apuramento para o Mundial?

- A selecção qualifica-se...Conferencia de imprensa...Scolari não admite que a equipa nunca brilhou (tal como naqueledia disse que não tinha dado murro) e amua com os jornalistas...porque não respondeu com força??porque não disse que a selecção tem de melhorar se quer aspirar a algo?porque é que ele diz que não somos tão bons como pensamos??será porque o pior jogador da Equipa joga sempre mesmo estando miseravel na selecçaõ e no clube(Ricardo)?? Porque ter o melhor jogador europeu (já que o melhor do mundo é Kaka segunda a FIFA dizem as más linguas) , a melhor quadra de centrais do mundo, extremos como nunca antes visto em qualidade e quantidade, médios para todos os gostos e feitios bons laterais e o motor do Barça,não é suficiente para assumir que temos qualidade, ?Se possivel digam me uma selecçao muito melhor!

- A selecção qualifica-se ... vai para o pote 3! Tal como disse Marcelo Rebelo de Sousa...um filho quando passa de ano mas tem negativas ou as notas não são tão boas não é um grande motivo para festejar! a verdae é que passou,mas temos que reflectir o que será melhor para ele e temos de os chamar á realidade!

- espero um bom Euro...Uma vitoria...e depois que Madail decida o que será melhor para nós! Mas ser seleccionador é mais que escolher a equipa...é ser parte importante/fundamental de uma estrutura organizativa que visa desenvolver o desporto rei!e será Scolari o tal??



Espero que tenham gostado!!!
Um abraço FMBP

Sem comentários:

Google-search box

Google