25 de novembro de 2007

Um novo re(iniciar)...

Os poucos visitantes que por aqui tem pasado tem visto que o blog está parado...bem, multiplas justificações...desde a falta de tempo para escrever algo de jeito da minha parte...desde esquecimento dos membros que fazem(iam) parte deste blog (não escondo que tambem me esqueci por vezes), etc...
Devido a esses factores decidi (visto ser o administrador), mudar o blog... Vai haver mudanças...a equipa tecnica vai ficar o mais reduzida possivel, os post serao mais polemicos, mais curtos e possivelmente melhores!!
Vou tentar ser regular a postar os assuntos interessantes...gostaria de começar a criar habitos de interacçao com os leitores...e sei que para isso tenho de melhorar e criar algo que agrade a todos os visitantes!

Os ex-bloggers terão de me contactar se desejarem voltar a escrever
Se alguem estiver mesmo interessado em escrever para o blog pode deixar mail em Fmbritopereira@gmail.com e eu entrarei em contacto!!

Um abraço!
FMBP

Sem comentários:

Google-search box

Google