17 de agosto de 2007

Jogando à bola

Esta semana começa aquilo por que estivemos à espera durante quase 3 meses: a Bwin Liga.
Como já sabemos, partem como principais candidatos os 3 grandes, com o Braga e Belenenses a poderem intrometerem-se ali no meio e complicar um pouco as contas.
Na minha humilde opinião, o Sporting parte com alguma vantagem em relação aos outros concorrentes ao título, uma vez que conseguiu manter a estrutura-base da última época e, consequentemente, tem os princípios de jogo já bastante mais implementados.
Todos os jogadores anseiam pelo 1º jogo da época: para se mostrarem e provarem que são jogadores de eleição, para começarem os jogos "a doer", para se começarem a ver as escolhas dos vários treinadores e para vermos até que ponto os reforços são ou não reforços.
Quanto a mim, a minha época começa no dia 26 de Agosto em Valongo do Vouga contra a equipa local, o Valonguense. Temos uma equipa jovem (onde num plantel com 25 jogadores, 20 têm menos de 22 anos), mas é uma equipa onde se nota união, espirito de sacrificio e, acima de tudo, muita vontade de vencer e mostrar que a idade não interessa; o que importa é a atitude dentro de campo.
Resta-me desejar boa sorte para todos os clubes que participam em campeonatos nacionais de futebol e que no final, o União de Lamas esteja entre os seis primeiros classificados para depois podermos lutar por outros objectivos.
Um grande abraço e até para a semana.
Kaká

1 comentário:

FMBP disse...

Antes de mais boa sorte para mais uma epoca que se avizinha e que se adivninha muito dura para qualquer equipa das provas da federação!!

Gostava muito ( penso que os leitores tambem)que pudesses contar algumas coisas que se vão passando nesta tua epoca!!!Coisas que achas que podes dividir connosco!!

Quanto á BwinLiga...é o costume cada vez mais costume...o quanto eu dava para dizer que temos 3 grandes jogos por fim de semana tal como na PremierLeague...mas temos de nos contentar com o que temos!!!

continua

Um abraço

Google-search box

Google