13 de julho de 2007

Haja Coração

Com uma semana de atraso, aqui estão as minhas expectativas para a época 2007/2008 do Sport Lisboa Benfica!

Como bom benfiquista que sou, as minhas expectativas não podem ser outras que não as máximas (é uma coisa que é intrínseca a qualquer benfiquista que se preze, nunca pensar abaixo do máximo), vamos ser campeões, vamos ganhar a taça e vamos ganhar a liga dos campeões (HAHAHA!!!) e por ultimo perdemos a taça da liga na final contra Os Belenenses que é para o meu avô, que esta velhinho, ter uma alegria!
Assim sim, parece-me justo!

Como sabemos, o Benfica é, já à uns largos anos é o grande campeão da pré-época, é o clube que mais se fala e de que mais se especula e parecendo que não, isso cansa! Muito benfiquista já não aguenta isto, começando por mim. Sou novo mas o meu coração já conheceu melhores dias e isto de ser benfiquista tem muito que se lhe diga!
Dando um exemplo, o meu coração não aguentará mais um daqueles comentários como eu ouvi em tempos,“aqui esta (super) Beto a fazer uma viragem de flanco com o pé esquerdo, assim sim o Benfica ficara com um bom meio campo. Este jogador vai ser sem duvida uma mais valia para este plantel”.
Graças a deus, este senhor jogador já não consta no nosso plantel, e para o seu lugar regressou, na minha modesta opinião, o melhor jogador do Benfica! Penso que será por aqui que o Benfica poderá iniciar uma época de sucesso! O facto de ter feito regressar uma das suas principais valias, aliado a não ter perdido, com excepção de Micolli, nenhum dos seus jogadores chave e à continuação do treinador, irá permitir que este ano não sejam cometido erros anteriores!

Vê-se que algo está diferente neste Benfica, a começar pelo estágio. Acabaram as palhaçadas vividas anos a fio na Suiça, em que parecia valer tudo! Não havia o mínimo de tranquilidade para que os jogadores se pudessem concentrar e trabalhar calmamente!
Parece que este ano se esta a tentar fazer algo de positivo!
Não poderei falar muito sobre as contratações pois não conheço a maioria dos jogadores, resta-me pedir pelas alminhas que os dois sul-americanos façam esquecer Micolli, que Zoro e Coentrão consigam aguentar o peso que esta camisola tem, ajudando assim o resto do plantel a ficar mais forte para esta longa época!

Como o artigo parece estar um bocado extenso vou deixar uma bela musica para vocês ouvirem enquanto o lêem! Tenho a avisar que o vídeo clip pode traumatizar os leitores mais sensíveis devido ao sentimento que transmite




Com isto se despede o Luis Pinho, ate à proxima

Sem comentários:

Google-search box

Google