28 de julho de 2007

Sporting Clube de Portugal 1 - Recreativo de Huelva 1

Saudações Leoninas a todos os leitores e colegas do blogue.

Tratou-se do jogo de apresentação do Sporting, uma boa partida, em foi notória a melhoria constante que se tem verificado de jogo para jogo na qualidade de jogo da equipa.
O onze com que Paulo Bento iniciou o jogo, andará muito provavelmente próximo do onze que enfrentará o Porto para a Supertaça, prevejo apenas trocas ao nivel dos defesas laterais.
Com grande segurança defensiva e melhorias ao nivel dos processos ofensivos o Sporting dominou todo o jogo, falhando apenas ao nivel da finalização, com alguma infelicidade de Liedson na hora do remate.
Entre os reforços, Stojkovic terá garantido a futura titularidade, com a saida mal calculada de Rui Patricio que acabou por originar o golo do Huelva através de uma grande penalidade bem assinalada; Vukcevic rubricou bela exibição com pormenores de excelente nivel,promete!
Os restantes, deram pouco nas vistas.
Entre os titulares do ano passado, Liedson está desde já em grande forma, tal como Polga que esteve magistral no comando da defesa.
Um bom jogo, resta esperar que a equipa continue a evoluir a bom ritmo, e se apresente a bom nivel dia 11 de Agosto em Leiria.

Uma referência para Pedro Silva, o novo lateral direito do plantel.Desconhecendo por completo o jogador para além das imagens do golo que passaram dezenas de vezes na televisão nos últimos dias, resta dar nota positiva para a vontade de vencer e de representar o Sporting.
Como reserva em relação a esta nova aquisição,o feitio complicado que poderá tornar dificil a vida com Paulo Bento... à que aguardar com tranquilidade!!

E é tudo por esta semana, um abraço e até Sábado.

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória, eis o Sporting Clube de Portugal

Sem comentários:

Google-search box

Google