9 de julho de 2007

O ARTUR É QUE SABE

Muito bem, hoje é 2ª - feira e é dia da minha postagem. Como hoje é o meu dia, e oficialmente é a minha primeira postagem desde que os posts foram organizados vou apenas colocar um video e esperar receber muitos comentários. Como já devem ter reparado pelo nickname que uso (Berg_kamp), tenho uma grande admiração por este jogador internacional holandês que se evidenciou nas equipas do Ajax e do Arsenal. Para além disso tinha uma caracteristica que o distinguia de todos os outros jogadores, tinha medo de andar de avião! Uma fobia que o levou a faltar a muitos jogos em que as viagens eram feitas de avião, mas mesmo assim era indispensavel, quer no Ajax, quer no Arsenal, quer ao serviço do seu país.
Pois muito bem, deliciem-se com este vídeo e atentem no primeiro e no último golo do video, os meus favoritos. Abraço


Sem comentários:

Google-search box

Google