8 de julho de 2007

Noticias da Semana

Este vai ser o primeiro post com as noticias da semana! vou colocar as noticias de maior destaque destes ultimos 7 dias! vou eleger os melhores e os piores desta semana, justificando essa minha escolha! qualquer coisa que queiram acrescentar é so dizer!

SCP - Ainda falta um avançado (Maxi Lopez ou Purovic???), Caneira fica ou sai??(leões estão dispostos a fazer esforço financeiro), Ricardo Capitão (Moutinho e Polga sub-capitães), Bétis não larga Ricardo!

SLB- OPA chinesa duplica valor da Oferta de Joe Berardo, Santos quer dois reforços atéao final do estágio, Rodolfo Moura abandona SLB, Karagounis no Panathinaikos

FCP- tem proposta por Quaresma e Lucho! Porto vence Tourizense 6-3 no primeiro jogo de treino desta temporada!... Carew não é o avançado pretendido!

FPF - Portugal perde 2-1 com o Mexico...precisa-se de vitoria contra a Gambia!

Outros - Pacheco pede mais qualidade para o plantel durante a apresentação do mesmo, "kid" Torres já apresentado em Liverpool, Real poderá pagar 9 Milhões Limpos (!!!!) por ano a Kaka!, Tevez a um passo do MU

O MELHOR DA SEMANA - peço muita desculpa mas vou ter de ser muito caseiro...o melhor desta semana foi o "nascimento" do foot-box :) uma semana , 26 artigos, 865 visitas...um local onde pudemos discutir tudo sobre futebol...agradeço a todos os que acreditam que este é um site para ser visitado diariamente...agradeço aos Bloggers e aos leitores...peço divulgaçao e que disfrutem do nosso trabalho!

esta semana não se passou nada de relevante negativamente...logo não colocar o pior da semana só porque sim...

Se quiserem acrescentar algo...só enviar comentario! Abraço

Sem comentários:

Google-search box

Google