2 de julho de 2007

Bem Vindos

E aqui está...tal como prometido aos meus proximos tenho o meu blog cujo o tema é aquele jogo onde tem 22 malucos 2 balizas e uma bola...é isso mesmo...aquele desporto que tem 3 jornais desportivos diarios em que 80% das paginas sao sobre ele...aquele desporto com o qual as donas de casa normalmente desesperam...aquele desporto pelo qual eu admito que tenho uma paixao assolapada!!!
Decidi criar este blog para mais facilmente poder partilhar as minhas opinioes, ideias e tambem poder discuti-las com todos os interessados! Aqui vou apresentar Unidades de treino, ideias minhas, excertos de livros, ideias de toda a gente em meu redor e muita da minha pouquissima experiencia como treinador (a qual quero vir a aumentar e partilhar)
este blog vai ter noticias, boatos, discussao de planteis, clubismo, anticlubismo, etc...
Espero que seja bom para todos nos divertirmos! Abracos FMBP

1 comentário:

Kaká disse...

muito bem, meu amigo! espero que te possa ajudar de alguma forma neste teu blog. como já deves saber partilhamos das mesmas ideias relativamente ao treino, por isso vou estar sempre atento às tuas publicações. um abraço. Kaká

Google-search box

Google