13 de outubro de 2007

JOGANDO À BOLA

Peço desculpa a todos os nossos visitantes e, em especial, ao nosso administrador pelo meu atraso na publicação do meu artigo semanal.

Esta semana ficou marcada por vários factos interessantes: pela positiva temos a sétima vitória do F. C. do Porto em sete jogos para o campeonato; a vitória do Benfica em Leiria e os dois golos de Nuno Gomes; a vitória do Sporting sobre o Guimarães; a continuação de um bom início de época do Setúbal, Marítimo e Guimarães; pelo lado negativo temos o Boavista com a renúncia de João Loureiro à presidência do clube e com os resultados desportivos dos "panteras negras" que ainda não conseguiram ganhar neste campeonato.

Quanto à nossa selecção de sub-21, perdeu o jogo contra a Bulgária talvez devido a excesso de confiança, mas o nosso seleccionador, Rui Caçador, não se escondeu atrás das arbitragens e assumiu os erros que cometeram ( ele e a equipa).

Em relação ao campeonato da 3ª divisão, série C o União de Lamas empatou em São João da Madeira frente à Sanjoanense. Um empate que soube a derrota, pois o golo do empate obtido pela Sanjoanense, foi através de uma grande penalidade inventada pelo árbitro, visto que a falta ocorreu fora da área. Temos um jogo importante contra o Oliveira do Hospital, um jogo onde vamos entrar para ganhar e tentar manter a nossa invencibilidade em casa.

Por esta altura, Portugal está a vencer o Azerbeijão por 2-0 e está a cumprir com os objectivos traçados para estes dois jogos.

Até para a semana.

Kaká

Sem comentários:

Google-search box

Google