22 de agosto de 2007

Mas quem é a Arménia?!?


É por estas e por outras que me recuso a ver estes jogos de treta. Ainda com muito caminho pela frente, a selecção de todos nós voltou a claudicar. E contra quem? contra a Arménia. E eu agora gostava de perguntar... Mas quem é a Arménia?!? Alguem tem uma explicação meramente plausivel para esta situação? Um pais que ocupa a 81 posição do ranking da UEFA, não pode, e definitivamente não é melhor que nós.
Estou à vontade para escrever porque nem sequer vi o desafio transmitido hoje em canal aberto porque já estava com uma ideia do que se ia passar. Por mais que o futebol esteja transformado, é impensavel Portugal ceder dois pontos a Arménia. Obviamente que não tenho nada contra os armenos, até porque eles geograficamente estão situados na Asia, mas não entendo como é que jogadores tão famosamente conhecidos como fnfsjnhfs fdshifdsijogdsjore4r, enjsfdjkfsd, dsfhufshjuf e ainda o hfahfsjbfru conseguem fazer frente e bater o pé a Ronaldos, Tiagos, Ricardos, Simãos... etc.
Não me doi na alma porque o futebol ainda não mexe a esse ponto comigo. Fico é magoado por uma Armenia (com o devido respeito por eles) virem cantar de galo e comerem-nos de cebolada.
Aquele abraço,
Makelele

Sem comentários:

Google-search box

Google