4 de julho de 2007

Futsal… Ataque Contra-Ataque!



Antes de mais gostaria de agradecer o convite que me foi endereçado pelo Administrador deste “blog”, para nele escrever algumas notas e debater ideias sobre o meu desporto preferido. Portanto, desde já… Obrigado Nando.
Depois gostaria de vos cumprimentar a todos… Caros colaboradores e visitantes, espero contribuir de certa forma para algumas discussões saudáveis e interessantes. O objectivo será, de acordo com a disponibilidade que for tendo, colocar aqui algumas ideias e questões para todos em conjunto debatermos.

Devo desde já salientar que é a primeira vez que escrevo qualquer tipo de artigo na “blogosfera”…Vamos lá ver como corre… eheheheh

Nesta nova experiência, irei direccionar as minhas palavras para um desporto que considero muito especial e espectacular, o FUTSAL.

Tentarei relatar algumas experiências e dúvidas com que por vezes me deparo aquando do exercício das minhas funções como treinador desta modalidade.
Tentarei também abordar algumas questões relacionadas com as várias dimensões e processos metodológicos quer do treino quer do jogo em si. No entanto incidirei fundamentalmente na vertente técnico-táctica, uma vez que a considero como uma parte muito importante, e também mais agradável de debater.

Um abraço a todos,
GF

P.S. ATENÇÃO!! O contrário de tudo aquilo que acabei de escrever é igualmente verdade.

2 comentários:

FMBP disse...

eu e os visitantes deste log é k temos d agradecer o facto de termos aqui alguem conhecedor de futsal para nos poder enriquecer com a sua experiencia!tenho a certeza k todosiremos desfrutar muito dos teus artigos!obrigado

berg_kamp disse...

é bastante importante termos alguém que conheça muito bem o futsal e que nos de a oportunidade de ficar a saber um pouco mais desta modalidade; eu joguei 1 ano n1 equipa universitária de futsal (UTAD) e confesso que fiquei curioso para saber um pouco mais...

Google-search box

Google